Novos lugares para visitar no Egito em 2020.
As descobertas de lugares históricos no Egito é uma lista que aparenta não ter fim. Constantemente são reveladas novas descobertas. Se você está planejando viajar para o Egito em 2020, aqui está uma lista com novos lugares para visitar no Egito.
A lista conta com templos antigos, mesquitas, palácio, museus e pirâmides que abrem recentemente a visitação pública pela primeira vez.
Templo Opet
O templo de Opet está localizado a sudoeste do distrito de Amon-Rá em Karnak, Luxor. E como muitos outros, este templo tem sua história ligada a um antigo mito egípcio.
A história conta que deus Amon morre como Osíris, apenas para renascer através da deusa-mãe Opet.
A proximidade e a conexão do templo Opet com o templo Khonsu apoiam a teoria de que eles estão ligados um ao outro.
Originalmente, o templo foi construído pelo faraó Nectanebo I (380 – 362 aC), embora posteriormente tenha sido modificado por Ptolomeu III e Ptolomeu VIII.
Foi inaugurado em 19 de abril de 2019.
Mesquita de Fátima Shaqra
Existem duas teorias sobre a Mesquita de al-Mar’a (Mesquita das Mulheres) ou Fátima Shaqra.
A primeira conta que ela tenha sido construída pela filha de um príncipe mameluco no distrito de Al-Darb Al-Ahmar, no Cairo.
Em outra história, Fátima era uma escrava russa na era otomana. Depois de ter conseguido a liberdade, ela construiu a mesquita.
Foi inaugurado em 2 de maio de 2019.
Pirâmide Curvada
A Pirâmide do Rei Sneferu, foi construída na era do Reino Antigo pelo Faraó Sneferu. Está localizada na necrópole real de Dahshur, sul do Cairo.
Ela apresenta um estilo de transição entre as pirâmides dos lados e das laterais, foi a segunda pirâmide construída por Sneferu.
Foi inaugurado em 13 de julho de 2019.
Vá ao Egito com quem é especialista no destino, entre em contato agora mesmo. Vamos adorar fazer parte desse momento e planejarmos essa viagem inesquecível.